[firebase-br] Tabela de Sistema

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Seg Fev 23 00:14:55 -03 2015

Bom. Verifiquei realmente que elas não estão com a flag de sistema. Mas se
elas são tabelas comuns, não estando com a flag de sistema, porque, no
IBExpert, elas aparecem juntos às tabelas de sistema?
Pensando, melhor, creio que a resposta que procuro está dentro da minha
própria pergunta.
Creio que me dei conta do que ocorre no caso: o IBExpert é quem as coloca
junto às tabelas de sistema, na sua IDE.
Agradeço a atenção dispensada. Creio que a breve discussão foi muito
esclarecedora para mim e espero tenha sido para outros que eventualmente
tenham a mesma dúvida que eu.
Grande abraço a todos.