[firebase-br] Tabela de Sistema

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Sex Fev 20 23:45:07 -03 2015

Obrigado pela resposta de todos.
Meu objetivo é manter certos dados um pouco mais protegidos, pois estou
desenvolvendo uma solução com Firebird embeed. Eis a razão de criar tabelas
de sistema. Dois detalhes Matheus: estou fazendo este backup/restore com o
IBExpert e estou utilizando win7,  Fb 2.5 e IBExpert.
Cantu, já vi alhures, a primeira parte da sua resposta em pesquisas prévias
sobre o assunto mas o que me deixa entrigado é que, como disse, o IBExpert
consegue isso criando tabelas de sistema que conseguem sobrevier ao backup
restore.
Por um acaso, e se não for inconveniente, você tem ideia de como o IBExpert
consegue isso?