[firebase-br] Arquivo corrompido (acredito erro no header)

Qui Fev 19 14:09:51 -03 2015

Diferente do gbak, o nbackup nada mais faz do que uma cópia física das
páginas do banco de dados, portanto, ele não tem a capacidade de
corrigir nada. Se a página está com problema na base original,
estará também com problema no backup.

[]s
Carlos H. Cantu