[firebase-br] Componente Delphi XE 7 para Firebird

Felipe Antonio Dallarosa felipedallarosa em globo.com
Qua Fev 18 09:55:35 -03 2015

Bom dia,

Sou antigo programador de delphi 7 e estou atualizando meu sistema para o
XE7, na época em que ele foi escrito (+-2005) o melhor componente para
conexão era o Fibplus.

Percebi que o fibplus parou no delphi XE4, mas com uma recompilada ele
funciona bacana no delphi XE7.

Atualmente o Fibplus continua tendo a melhor performance comparada com o
componente nativo 'Firedac' ? O que a comunidade que usa o novo delphi
utiliza?

Pois a performance era muito superior do Fibplus comparada com a BDE.

Desde de já agradeço,
Felipe Antonio Dallarosa