[firebase-br] Record was not located to delete

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Seg Fev 16 10:38:31 -03 2015

Oi Rodrigo.
Sim, ele só dá um resumo da sua base de dados, como a versão interna do
dela, contador de transações, etc.
Como disse, seu erro pode ter origens diversas.
Com essas informações vamos descartando as possibilidades, para isolar
onde está a origem do erro.
Abs,
Roberto.

On 16/02/2015 10:11, firebase em dominioinf.com.br wrote:
> Bom dia Roberto,
> Grato pela ajuda,
> Esse comando pode ser executado um tempo depois que ocorre o erro?
> Porque muitas vezes que o erro ocorre eu não tenho acesso, como recebo
> os erros por email que é enviado automaticamente pelo sistema, tenho
> que pedir licença ao cliente para
> executar qualquer ação em suas maquinas, e as vezes será possivel
> somente em outro dia. Tentei de toda forma reproduzir
> o mesmo erro em minha maquina mas não consegui.

> [...]
>>> DMX.IBOutros.SQL.Clear;
>>> DMX.IBOutros.SQL.Add('DELETE FROM PEDIDOS WHERE CODIGO=:CODIGO');
>>> DMX.IBOutros.ParamByName('CODIGO').AsInteger:= CODPEDIDO;

>>> end;