[firebase-br] Conselho em estruturas

Washington washington.ams em gmail.com
Sex Fev 13 10:52:37 -03 2015

Olá Jean

Utilizo assim, em todos os meus sistemas. Um executável principal, onde faço
login/logoff, configurações e relatórios, e as demais opções, onde cada
excutável, representa um módulo do sistema, como por exemplo, sistema de
funcionários, sistema de escolas e assim vai.

No caso do cadastro dos usuários do banco, tenho somente um, pois passo o
login/senha do usuário para cada executável, para poder fazer a conexão com
o banco de dados, neste caso o firebird.

Atenciosamente

#######################
Washington A. Muller da Silva
http://wvoleibol.blogspot.com
washington.ams em gmail.com
#######################
-----Mensagem Original-----
From: Jean Alysson
Sent: Thursday, February 12, 2015 11:38 PM
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Conselho em estruturas

Ola, desenvolvi um sistema pra parque aquático, com um banco firebird e um
executável com todos os módulos: portaria, excursão, cartão consumo, ponto
de venda, outros.
Nesse caso, seria conveniente, para melhor organização e talvez desempenho,
a divisão em vários executáveis e vários bancos dos módulos em comum ?
O problema q vi, seria o cadastro de usuários em vários bancos, se precisar
entrar em outros módulos, teria q cadastrar em todos.
Alguém ja usou dessa forma em um sistema grande ?