[firebase-br] Conselho em estruturas

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Sex Fev 13 08:34:52 -03 2015

Pq vc quer dividir a aplicação e o banco? Qual o problema da aplicação que
te levou a pensa em fazer isso?
Quais tecnologias vc utilizou para desenvolver sua aplicação?

Considerando o que vc falou ai, eu acho que essa sua proposta é loucura ...
totalmente inviável...

*--Eurides V. Baptistella**E-mail:* eurides.baptistella em gmail.com