[firebase-br] erro ao tentar Criar procedure no fb2.5

Qua Fev 4 15:04:23 -03 2015

Ótimo que não teve problemas, mas note o que eu disse:
"mas alguns caracteres que já estavam acentuados ***poderão*** sofrer
mutação"

As opções -FIX_FSS* não são aspirinas para ser tomadas a toda hora ou
usadas sempre.
Só devem usadas quando verdadeiramente está com problemas relacionados ao
charset.
Como eu disse, irá transliterar charsets diferentes, mas se ele não tá com
problemas, efetuar uma operação assim poderá criar um problema que não
existe. Para exemplificar tenta no seu editor de textos a frase:
aaaabbbccccdddd

tente trocar todos os caracteres na sequencia:
'a' por 'e',
'b' por 'd',
'c' por 'b',
'd' por 'a'
Sabe que quando fizer a primeira vez, bastará inverter o algoritimo e trará
o texto original, mas se executar o algoritimo inicial duas vezes seguidas,
as letras b,c,d sumirão e não terá jeito de recuperar a formação original
do texto por algoritimo nenhum. É o que acontece quando se pede para
transliterar algo que já foi transliterado ou que já está certo e você
submete uma transliteração.

Por isso, se usar essa opção -FIX_FSS* mais de uma vez no mesmo banco ou
usá-lo sem que haja o problema vai ferrar, ao inves de consertar.