[firebase-br] Firebird 3.0 beta 1

Seg Fev 2 14:53:35 -03 2015

Não estou com o FB3 aqui, pretendo testá-lo mais tarde,
Mas esse não é erro do Firebird, mas no script que inicializa o serviço. O
comando dirname não tem a opção -daemon, ou pelo menos não existe na versão
do linux que está em uso. Alguém se enganou ou foi feita uma conversão que
resultou em erros.
Tente /etc/init.d/firebird start diretamente e veja se funciona.