[firebase-br] Registro duplicados

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Qui Dez 31 10:16:50 -03 2015

André, se os registros forem idênticos eles serão removidos automaticamente
ao digitar DELETE FROM <tabela> WHERE <condicao>, mas se você deseja manter
apenas um dos registros repetidos, sugiro exportar estes registros para um
arquivo antes da exclusão e depois importar apenas um deles.

[]s

Renilson