[firebase-br] RES: Gravar espaços em branco

Flavio Divino flaviodivino em gmail.com
Ter Dez 29 10:06:27 -03 2015

Olá Felix, não existe vantagem eu só queria saber se o Firebird permitia
gravar espaços em branco, visto que na empresa onde trabalho existe o ERP
Protheus da Totvs e o banco de dados em Oracle, sou amante do Firebird e
fiquei curioso para saber se ele fazia a mesma coisa.