[firebase-br] Update zero a esquerda 13 caracteres

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Seg Dez 14 12:28:24 -03 2015

Carlos, eu consegui um comando que uso num insert que preenche com os
zeros. lpad(3, 10, '0' )
o primeiro parametro é o numero, o segundo é a quantidade e o terceiro é o
valor a ser preenchido, talvez com base nele, voce consiga o que esta
precisando com um update.

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Ger. Projetos

Contato: (71) 9119-0170