[firebase-br] RES: Mensagem de erro ao compilar no fb 2.55 64bits

Suporte GeraConst suporte em geraconst.com.br
Sex Dez 11 16:03:58 -03 2015

Blz, vou verificar.
Grato pela luz.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alexandre
Enviada em: sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 15:47
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Mensagem de erro ao compilar no fb 2.55 64bits

Se não me engano esta tabela "IBE$VERSION_HISTORY" é criada pelo ibExpert, é
possível que ao fazer o backup você tenha ignorado alguma trigger que faria
a geração de valor para a coluna em questão "IBE$VH_ID".

É possível que o IBExpert crie alguns destes objetos como item de sistema, e
ao fazer o backup eles acabam não entrando no mesmo. Repita o processo de
criar o historico (no ibexpert) que provavelmente irá resolver.

obs.:   São suposições porque nunca utilizei este recurso, mas já
cliquei nele por erro de mouse e lembro que apareceu uma mensagem
confirmando a criação de algumas tabelas.

Alexandre Camilo.

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143

Para consultar mensagens antigas: