[firebase-br] RES: campos primary key

Kesley Boletti kesley em engesoft.com
Sex Dez 11 10:33:46 -03 2015

Certo. Essa seria a melhor solução, mas tenho uns 1300 bds para fazer isso.
Tenho uma rotina que executa um script para todos bancos, sequencialmente.
Por isso, pensei que se conseguisse escrever um comando sql de update ou uma
procedure, faria em todos.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 09:55
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] campos primary key

Provavelmente quando fizeram o processo de restore, especificaram o
parametro -N no gbak, que despreza as regras de validação.

Se eu fosse você, criaria uma base de dados vazia com a estrutura completa
(todas as regras de validação) e faria um pump dos dados pra ela.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -
blog.firebase.com.br

KB> Bom dia.

KB> Depois de uma migração para o FB 2.5 todos os campos marcados com "not
null"
KB> não vieram marcados, inclusive as chaves primarias. Alguém teria um
KB> select ou procedure onde seleciono todos os campo que estão
KB> definidos como chave primaria para poder fazer um update para colocar
eles como not null.

KB> Kesley.

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html