[firebase-br] Firebird Multiplataforma - Problemas com o Blob

Christian e Ana Luiza Britto chriseana em gmail.com
Qua Dez 2 20:59:27 -03 2015

Olá Gladiston e Sandro,

Muito obrigado pelas informações, ajudaram MUITO.
Realmente  o problema não é com o banco de dados. As informações estão
armazenadas corretamente. Testei o banco no Linux com o FlameRobin e
tudo está devidamente acentuado lá.

O problema só pode estar com o TIpHtmlPanel.

 Eu também fiz um teste com o componente THTMLViewer e deu o mesmo problema.

Testei apresentar as informações com o Token HTML no Windows e no
Linux e funcionou corretamente. Não entendi o porque, mas acho que vou
ter que fazer uma função para substituir os caracteres... Uffff

Sandro, você teria esta função pronta?

Desde já agradeço a todos os comentários da comunidade, todos foram
válidos e me ajudaram muito.

Grande abraço,
Christian