[firebase-br] Firebird Multiplataforma - Problemas com o Blob

Christian e Ana Luiza Britto chriseana em gmail.com
Qua Dez 2 14:39:20 -03 2015

Olá Carlos,
Acabei de postar um email no grupo com mais informações.

Sim, estou utilizando o Charset correto para conectar-me ao banco.
Estou usando o Lazarus Free Pascal 1.4.4 na minha aplicação. Estou
desenvolvendo o programa no Windows, depois copio para o Linux e Mac e
compilo novamente para que o Lazarus gere o código executável adequado
à plataforma.

O campo que está me dando problema está sendo apresentado na tela
através do componente TIpHtmlPanel (Turbo Power Ipro). Que vem com o
Lazarus. Trata-se de um campo Blob com dados em HTML.

sabe o que pode ser?
Abs,
Christian