[firebase-br] Totais de cada forma de transação

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qui Out 30 22:41:18 -03 2014

Fabio, pode fazer desta forma:
Supondo q a tabela q descreveu seja lançamentos e o campo dinheiro, cheque,
seja descricao:

Select ft.descricao, sum(l.valor)
>From lançamentos l inner join tabelaformadetransacao ft on
(l.formadetransacao = ft.idformadetransacao)
Group by ft.descricao