[firebase-br] IBExpert travando

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Qua Out 29 09:21:42 -03 2014

Olá Pessoal,

Ontem meu IB Expert travou do nada e, após reiniciar, ele ficou mais lento
que uma lesma... Só pra abrir, está levando mais de 5 minutos!

Já desinstalei a versão que tinha, passei MV Regclean, CCleaner, baixei
outra versão e ao abrir, ele carrega tudo de novo, como se nada tivesse sido
feito, na lentidão que começou a apresentar novamente...

Tentei baixar a versão personal do Download Center do IB Expert, mas não
encontra o arquivo.

Alguém tem alguma versão estável ou sabe onde posso baixar? Ou já passou por
alguma experiência parecida?

Obrigado.

Att.

Wesley Oliveira