[firebase-br] Ajuda em select SUM COUNT

Roner Silva oficiodosaber em gmail.com
Ter Out 28 20:47:25 -03 2014

Olá caro jean,
tenta algo parecido com:

SELECT COUNT(COD_EXCCUR), SUM(A.QT_PESS) FROM ITEM_EXCCUR A , EXCCUR B
WHERE  A.CHAVEDEEXCCUR = B.CHAVEDEEXCCUR AND B.DATA BETWEEN DATA1 AND DATA2
GROUP BY B.COD_EXCCUR

Lembrando que na table de item tem que haver alguma referencia a tabela de
excursão do tipo que me referi acima de vermelho.

Espero ter ajudado se não posta ai pra gente ver oque da pra ser feito

Att Roner

Att,

Roner