[firebase-br] Firebird Com Firedac

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Seg Out 27 11:22:45 -03 2014

Bom dia.

AutoStart := True; - Eu Não usaria isso;

Faço o seguinte:
StartTransaction;
- Efetue tudo que tem que fazer
- OK: Commit
- Erro - Rollback

Dessa forma, não vai ter registros "órfãos" ou faltando.

Atenciosamente.
Jeter-Jerasoft
Jéter Rabelo Ferreira
<http://www.jerasoft.com.br>