[firebase-br] Firebird Com Firedac

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Seg Out 27 09:53:40 -03 2014

Pessoal, alguém saberia como resolver a seguinte questão usando o
Firedac do Delphi XE5?

tenho um projeto de PDV novo que trabalhará em tela e se o usuário
confirmar, alimentará o banco,

Tipo: pedido, itens, produtos, estoque recebimentos, cheques, contas.

mas se der erro eu quero que ele não cadastre nenhum dos dados, fiz
alguns testes e ele esta deixando passar

cadastrei um pedido e na hora de cadastrar os pagamentos, coloquei um
cheque que irá gerar um erro.

então pela ordem, ele passa pela tabela de pedidos, 2 itens lançados e o
cheque

da tabela cheque em diante ele não fez, mas cadastrou o pedido e os
itens.

desde já agradeço qualquer ajuda