[firebase-br] Usando IBO: Resgate de Blob texto.

Ter Out 21 15:38:57 -03 2014

Ola pessoal,

Estou abrindo um projeto mais antigo que usa IBO.

Tem uma tabela que tem um campo chamado sinopse e para resgatá-lo tá assim:
var T:TStream;
begin
 m:=TIB_Query(...)

  t:=m.CreateBlobStream(m.FieldByName('sinopse'), bsmRead);
  memo1.Lines.LoadFromStream(t);
  FreeAndNil(T);

Esse código funcionava, mas estou compilando no XE5, e simplesmente o
conteudo blob tá sempre vazio, embora haja dados no campo (posso observar
com .AsString).
Como é um conteudo de texto, estou usando AsString, mas não é correto, o
correto seria por stream para lidar com texto bem longos.

Estou esquecendo de algo?