[firebase-br] Add constraint não funciona e retorna Object is in use.

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Out 17 21:28:59 -03 2014

Experimenta reiniciear o banco, se puder é claro,  e rodar a query veja o
que acontece. Pode ser uma transação travada no banco por outro usuário.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*