[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Qui Out 16 18:11:09 -03 2014

Obrigado a todos que responderam consegui resolver o problema.
Peguei a idéia do Gladiston fiz algumas adaptações na sql e comecei a
usar o EXISTS no lugar do IN
De 31 segundo caiu para menos de 1 segundo. Mais uma vez obrigado a todos.

Fernando Alécio
Skype : fernando_alecio
Celular : (18) 997144471

On 16/10/2014 17:57, Gladiston Santana wrote:
> É verdade, esquecí disso.
> Mas voce pode adaptar com uma tabela normal, o chato é que voce vai ter que
> incluir um campo que identifique o usuário para o caso de mais de 1 usuário
> for gerar a mesma operação.
> Você ganha na velocidade.
> Outra forma é voce montar algoritimos com between quando houver sequencias
> precisa de numeros ordinais, e fazer union (ou merge) repetindo a query com
> outra sequencia.
> A primeira opção é a melhor na minha opnião, a segunda simplesmente vai
> [...]

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.