[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qui Out 16 14:48:02 -03 2014

Fernando para isolar o problema eu faria um teste pegando as mesmas
empresas que voce coloca no IN, e fazendo o where com varios "AND
COD_EMPRESA=1 AND COD_EMPRESA=2", se notar que voltou a ser rápido é o teu
IN o problema.

Att
Gustavo Luis Hinterholz
9381-8192