[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Qui Out 16 14:31:16 -03 2014

Concordo com o que você e o Walter disse Ricardo e até fiz um teste
realmente ficou rápido. Mas um detalhe que esqueci de dizer é quando eu
digo todas empresas estava querendo me referir a todas empresas que o
usuário que está fazendo a consulta tem acesso. Tipo posso ter
cadastrado as empresas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 mas o usuário X só tem acesso
as empresas 1, 5 e 6 por isso não posso tirar tenho que trazer todas do
usuário.

Fernando Alécio
Skype : fernando_alecio
Celular : (18) 997144471

On 16/10/2014 13:51, Ricardo Sibrax wrote:
> também acho a mesma coisa,
> se não quer filtrar, pra que por ela?
>

> Sibrax Software
> Ricardo Libanio

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.