[firebase-br] Configuração de Servidor

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Out 9 00:58:00 -03 2014

Fernando, meu acesso é remoto, fica em nosso cliente, e é muito longe.

Existe algum soft da ibm ou de outros faça o inventário da cpu?
Pensei em ver como suporte da empresa mas é ruim de mais falar com eles.
Sempre acham que queremos algo para derrubar eles ou que somos
concorrentes, mas isso deixemos pra lá.

Vc acha que o gargalo está no hw, no hd, por exemplo?

O que posso fazer é eu sabendo como funciona algum ajuste no FB, pois tenho
zero de conhecimento neste assunto, posso ir experimentando, uma vez por
dia, a noite faço a configuração para rodar e ver o resultado no dia
seguinte.

Abs,
Júlio