[firebase-br] Recomendações Server Linux ( CentOS )

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 2 11:39:18 -03 2014

Srs. Bom dia!

   Tenho uma cliente configurando um novo servidor firebird em Linux.
   Alguém pode me passar umas recomendações de configuração que posso
passar pra ela ? Eu não entendo nada de Linux e deixo isso claro para o
cliente, nesse caso eles aceitaram porque entendem de Linux, mas nada de
firebird.

   Sistema de Arquivos, Configuração de IPTables, etc.
   Existe alguma lista de recomendações padrões para esse caso ?
   O Fireserver seria ideal já nesse caso, mas ainda não está em produção.

   Algum link  ?

Obrigado!

--
Frederico Godoi