[firebase-br] envio de e-mail

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Qua Out 1 13:04:03 -03 2014

no projeto ACBr tem componente pronto prá enviar email
http://www.projetoacbr.com.br/
é free

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com