[firebase-br] Firebird versão 2.1 no Servidor x 2.5 Terminal

Qua Jun 25 14:21:35 -03 2014

Não há problemas em conectar um servidor FB 2.1 usando uma fbclient do
2.5

[]s
Carlos H. Cantu

emgc> Boa tarde,

emgc> estou com a seguinte situação, gostaria de saber se os colegar já passaram
emgc> por isso:

emgc> tenho no servidor e nos terminais o Firebird 2.1. Deixo um pasta com todos
emgc> os instaladores necessários para que a pessoa responsável pela reinstalação
emgc> de algum terminal a utilize.

emgc> Esta semana peguei uma situação onde o responsável reinstalou um terminal,
emgc> baixou e instalou a versão 2.5, sendo que a fbclient.dll utilizada no
emgc> terminal ainda é a da 2.1.

emgc> Aparentemente esta tudo rodando normalmente, minha duvida é se esta
emgc> situação poderia vir a causar algum dano a base de dados.

emgc> desde já agradeço a atenção de todos.