[firebase-br] commit ou rollback em um script.

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Qua Jun 18 11:29:14 -03 2014

Bom dia.

Eu faço da seguinte forma.

Inicio uma transação e trato tudo que envolve Criar Tabela, Alterar
Tabela, Indices, Viewes Procedures e etc e dou um comit no final se der
tudo certo. Caso dê algum erro, um rollback.

Depois das alterações acima, eu efetuo os Insert/Update/Delete, numa
nova transação.

Tenho feito assim  há anos e nunca tive nenhum tipo de problemas.

Atenciosamente.
Jeter-Jerasoft
Jéter Rabelo Ferreira
<http://www.jerasoft.com.br>