[firebase-br] Campo BLOB para Imagem

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Qua Jun 11 12:53:00 -03 2014

Boa tarde.

Em meus sistemas, tenho um módulo de GED que permite ao usuário anexar
qualquer tipo de arquivo.

Eu faço como o Gladiston disse, somente quando o usuário quer a imagem
que a busco no BD, armazenando a mesma num TStream.

Nunca me reclamaram de lentidão, e olha que existem algumas tabelas com
mais de 850.000 registros (Arquivo de áudio de PABX).

Atenciosamente,
Jeter-Jerasoft
Jéter Rabelo Ferreira
<http://www.jerasoft.com.br>