[firebase-br] Comando Lento

Samuel Peres Ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jun 10 16:03:56 -03 2014

ola

pelo que entendi, não precisa do 'group by' e nem dos 'min' nos 'select',
uma vez q só vai voltar um registro por vez. não sei se isso mudaria a
velocidade.

     Samuel Peres Ferreira
Staff Consultoria em Informatica
  44-3028-3735    44-9972-6177