[firebase-br] RES: INNER JOIN MESTRE DETALHE

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Jun 2 11:03:33 -03 2014

O inner vai trazer o registro apenas se ele existir nas duas tabelas
ligadas.
Se o registro existe apenas na tabela principal, mas pode não existir nas
demais, o ideal é usar o left.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*