[firebase-br] Firebird caindo com 2gb de tamanho

Junior juniorvjl em gmail.com
Qui Jul 31 09:57:23 -03 2014

Opa Carlos, é o firebird que esta aumentando o tamanho do executável o
"fb_inet.....exe" até chegar em 2GB.

Gladisson/ Humberto, eu tenho uma camada de objeto no C# onde tudo que vai
pro banco passa por lá.. e lá eu sempre conecto, executo o que preciso (
select, insert, update, delete ) e depois desconecto do firebird.

Ontem fiz o que o Carlos indicou instalando a versão 64 Bits no servidor,
estou monitorando pra ver como anda a aplicação porém é um problema que
acontece depois de alguns dias de funcionamento neste cliente.

O Funcionamento lá não vejo nem como tão pesado, há cerca de 30 máquinas
usando o banco de dados e o servidor tem um Raid em SSD com 2008 Server R2
que após o desativamento do cache do Raid funciona lindo até dar este
problema.

Valeu pessoal..

*Valdeci Junior*
*Cel:* *(11) 98639-9860*
*Skype:* *juniorvjl*
*GTalk:** juniorvjl em gmail.com <juniorvjl em gmail.com>*
*MSN:* * juniorvjl em pop.com.br <juniorvjl em pop.com.br>*