[firebase-br] Firebird caindo com 2gb de tamanho

Joel do Prado Junior big.rid.listas em gmail.com
Qui Jul 31 08:00:44 -03 2014

Não é o firebird que está aumentando o tamanho do seu executável.
Você está criando querys/cursores ou outros objetos dinâmicamente ?
Depois que você revisar seu código e concluir que todos os objetos
criado dinâmicamente estão sendo destruidos, você pode utilizar este
código http://pastebin.com/9XrBavnM par ajudar.
Eu utilizo este código toda vez que destruo um objeto.

procedure TFMenuFiscal.Menu_Cadastros_TabelaImpostosClick(Sender: TObject);
begin
   try
     Application.CreateForm(TFCadFis_Tsm, FCadFis_Tsm);
     MostraForm(FCadFis_Tsm);
   finally
     Destruir_Objeto(FCadFis_Tsm);
   end;