[firebase-br] RES: Firebird caindo com 2gb de tamanho

Qua Jul 30 18:33:28 -03 2014

fb_inet_server é o Firebird Classic. Nele, cada conexão tem seu
próprio cache do banco de dados. Multiplique o tamanho da página do
banco pela configuração do buffers para saber quanto de memória *cada
processo/conexão* consumirá com cache.

Fora isso, operações com ordenações, manipulação de blobs, etc. também
fazem com o FB consuma memória extra.

Enquanto não descobre o culpado, vc pode optar por instalar o Firebird
64bits, que pode alocar mais de 2GB de RAM. Mas que deve ter algo "errado"
aí, deve.

[]s
Carlos H. Cantu