[firebase-br] 3 camadas com firebird.

Qua Jul 30 10:33:41 -03 2014

É que apesar do Delphi7 ter sido descontinuado a bastante tempo, o mercado
para ele é muito aquecido.
Se tivesse que programar em n camadas com o D7 provavelmente iria de uma
suite já pronta para isso ou mudaria de linguagem, como eu disse, dá bem
mais trabalho de fazer isso no D7 do que seria com o XE e ainda teria de
ter a benção da microsoft com o DCOM. Para voce ter uma idéia, que usa DCOM
no D7 prefere ir direto a API e ignorar os componentes da palheta para isso.