[firebase-br] 3 camadas com firebird.

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Jul 30 10:18:57 -03 2014

Nem pagando o banco fornece, existem webservices de terceiros que cobram
taxas maiores que a dos bancos, aqui estamos utilizando gbboleto (usamos
D6, o componente é antigo e vamos atualizando conforme nossas necessidades).

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird