[firebase-br] Firbird Super 2.5 + Ubuntu 14.04

Igor Batista igor.batista em gmail.com
Qua Jul 30 10:08:06 -03 2014

Eu instalei novamente o ubuntu e segui os passos deste tutorial
https://help.ubuntu.com/community/Firebird2.5

funcionou, instalei o samba e agora está tudo funcionando,

a única coisa que fiz de diferente foi pegar esse repositório e testar na
linha de comando no windows

e funcionou, depois começou a funcionar no gerenciado de banco de dados que
uso IBAdmin.

Em 30 de julho de 2014 09:51, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> Ainda bem que conseguiu, mas eu ia recomendar o PPA:
> https://launchpad.net/~mapopa/+archive/ubuntu/ppa
>
> Lá o camarada já disponibiliza os pacotes recompilados e já tem a versão
> 2.5.3.
>
> Só um acrescimo, o xinetd foi mesmo necessário?
> A versão 'classic' usa daemons e até faria sentido usar o xinetd, mas a
> 'super' nem imagino de que servirá o xinetd.
>
> Um abraço,

[]'s
Igor C. Batista
SKYPE: mld_crark
G -TALK: igor.batista em gmail.com
twitter: @igorcbatista

Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x mais
que em reais)
pra quem estiver disposto visitem:
http://ptcganhandodinheiro.blogspot.com/