[firebase-br] Documentação

Seg Jul 28 15:41:34 -03 2014

Alexandre,

Eu tenho muita vontade de escrever mais um livro. Comecei até a
trabalhar em um sobre Administração de Bancos de Dados Firebird.
Escrevi 1 capítulo, e tive que parar por falta de tempo.

Escrever um livro dá muito trabalho, consome um tempo enorme e,
infelizmente, o modelo de negócios que temos hoje não recompensa de
forma just o autor (em termos financeiros). Pensei inclusive em bancar
o livro no esquema de crowd funding, etc.

Vamos ver...

[]s
Carlos H. Cantu