[firebase-br] Documentação

Qatan wanstadnik em gmail.com
Seg Jul 28 12:27:05 -03 2014

Olá Carlos,

Bom notar isso... realmente o livro 2 é mais interessante pois abrange até
uma versão mais recente, aliás, até qual versão ele abrange?
Cordialmente,

Qatan

-----Original Message-----
From: Carlos H. Cantu
Sent: Monday, July 28, 2014 2:37 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Documentação

Só um detalhe: esse livro é a primeira edição do "The Firebird Book"
traduzida, e vai até o FB 1.5. A segunda versão só tem em inglês.

[]s
Carlos H. Cantu

JdPJ> Sugestão.

JdPJ> http://www.americanas.com.br/produto/5511432/livro-dominando-firebird

JdPJ> Em 27/07/2014 07:30, Qatan escreveu:
> [...]

JdPJ> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
JdPJ> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
JdPJ> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
JdPJ> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa