[firebase-br] Documentação

Qatan wanstadnik em gmail.com
Dom Jul 27 07:30:47 -03 2014

Olá todos,

Estou querendo imprimir um manual completo do Firebird mas olhando na parte de “Reference Manuals” fiquei um pouco confuso sobre o que eu deveria baixar e imprimir...

Segundo entendi o correto seria baixar o “Language Reference” do Interbase 6.0 e complementar com “Firebird 2.5 Language Reference Update” e se precisar, adicionar assuntos específicos como por exemplo “Firebird Null Guide” e/ou “Firebird Generator Guide”, etc...

Seria isso mesmo ou teria um outro manual? O que vocês sugerem? As vezes ter todos os detalhes dos “internals” do Firebird não seria necessário para quem quer apenas usar o Firebird de maneira eficiente e descomplicada.

Obrigado pela ajuda.

Qatan