[firebase-br] Firbird Super 2.5 + Ubuntu 14.04

Igor Batista igor.batista em gmail.com
Qui Jul 24 13:39:06 -03 2014

Bruno, quando eu instalo pelo instalador do site ele informa que não
consegue encontrar a pasta /opt/firebird/bin/ ou o arquivo
/opt/firebird/bin/gsec daí fica pedindo a senha do SYSDBA.

Em 24 de julho de 2014 12:13, Bruno Garcia Silva <brunogarcia69 em gmail.com>
escreveu:

> Já tive problemas em instalar o FB pelo gerenciador do Ubuntu a partir da
> versão 13.10.
> Antes ia perfeitamente e sem problemas. Mas agora só problemas como disse.
> Nada resolvia até que resolvi instalar pelo instalador fornecido pelo site
> do FB (script) e funcionou perfeitamente.
>
> --
> Me. Bruno Garcia da Silva
> Analista de Sistemas
> e-mail: brunogarcia69 em gmail.com
> msn: brunogarcia69 em msn.com
> skype: brunogarcia69

[]'s
Igor C. Batista
SKYPE: mld_crark
G -TALK: igor.batista em gmail.com
twitter: @igorcbatista

Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x mais
que em reais)
pra quem estiver disposto visitem:
http://ptcganhandodinheiro.blogspot.com/