[firebase-br] Deletar e incluir novamente os mesmo registros

Matheus Guerra matheus.oliveira.guerra em gmail.com
Qua Jul 23 13:37:49 -03 2014

Sim. Mas essa aplicação roda com vários SGDB. A sintaxe do update or
insert não roda no Oracle por exemplo. Quero deixar o mais simples o
código para uma melhor manutenção.
"A dúvida é se o melhor e update ou deletar e inserir novamente".