[firebase-br] Deletar e incluir novamente os mesmo registros

Matheus Guerra matheus.oliveira.guerra em gmail.com
Qua Jul 23 12:01:19 -03 2014

Bom dia a todos,
  Estou com o seguinte cenário: Devo exportar dados de varias tabelas
para outras, onde, outro sistema irá usar esses dados nessas outras
tabelas. Tenho duas opção para fazer essa exportação, lembrando que
varias tabelas costuma ter mais de 20000 registros.
1º Guardo guardo qual registro foi migrado, em uma nova exportação
faço o update apenas;
2º Deleto tudo e faço o insert novamente de todos.
Visando o artigo Entendendo o 'lixo' no BD, onde, foi visto que
registros apagados também são um exemplo de lixo ocupando espaço que
pode ser reaproveitado e, Background – Presente no servidor
SuperServer. Nesse modelo, a transação que está lendo os registros,
identifica a existência de lixo e notifica a thread de Garbage
Collection para que ela realize a limpeza assim que possível.

Qual seria a melhor forma para eu implementar?

Att,
Matheus Guerra