[firebase-br] Instalar dois FireBird

Cleber Goulart Nandi cleber.nandi em gmail.com
Qua Jul 23 11:38:28 -03 2014

Bom dia pessoal!
Estou com um problemão!
Preciso instalar dois Firebird(2.0 e 2.5) e colocar cada um com senha diferente. Até instalar e fazer os dois rodar como serviço (trocando nome dos serviços, portas) não tem sido problema. O problema é que ao fazer o gsec para trocar a senha da erro "format error 18:3" ou algo parecido.
Já pesquisei horrores na net e não encontro nada a respeito.
Alguém (Cantu) poderia me dar uma luz? É urgente, pois tenho cliente que usam sistema de banco tipo BB que usa o Firebird 2.0 e o meu sistema usa o 2.5, como solucionar isso?
Obrigado a todos
Cleber