[firebase-br] Tamanho de um campo Blob

Qui Jul 17 16:28:48 -03 2014

O 'tamanho do segmento' é o tipo de informação mais nonsense que a Borland
poderia ter criado, espero que ele tenha morrido no FB3.
Confunde todo mundo.
O Julio não é o primeiro a ter duvidas sobre ele e nem será o ultimo.
Na realidade quem manda no resgate/gravação de dados via TStreams sou seu e
não o Firebird.