[firebase-br] Tamanho de um campo Blob

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Jul 17 16:08:00 -03 2014

Julio,

Pelo que sei o segment size é o tamanho do bloco usado em cada operação de
leitura ou gravação, e não influe em como é armazenado. O armazenamento de
um blob é sempre contado em paginas de banco de dados, tendo espaço gasto
efetivo como multiplos do tamanho de pagina que vc esta usando.

Aqui não fala exatamente isto mas foi o que subentendi de textos semelhantes
http://www.ibexpert.net/ibe/index.php?n=Doc.DefinitionBlob