[firebase-br] Insert Campo Blob Layout FastReporter

Junior Monteiro junior.lucas.nany em gmail.com
Seg Jul 14 00:17:34 -03 2014

Boa Noite, tenho campo blob size 2048 tipo texto, nele coloco layout do
.fr3, carrego dentro da aplicação ai tudo blz, para importar eu uso
ferramenta do delphi
faz insert diretamente no Blob, mais eu preciso criar scripts, testando via
ibexpert
quando gero um insert convertendo o blob para varchar, eu tento executar da
erro

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Unexpected end of command - line 216, column 88.

queria uma dica para pode gerar esse scripts e rodasse, que poder me dar
uma ajuda ficarei grato att.